Book Blog está de Volta

Pessoal, desculpem-me por esse tempo fora do blog, é que realmente estive muito oculpado na criação do meu próprio livro, mas não achem que esqueci do Book Blog não hein, tive bastante tempo para ler alguns livros e para ter novas idéias para implantar no nosso blog, uma das novidades é que a partir de agora o Book Blog vai postar também novidades e opinião sobre musica, novos clipes o que também é uma arte.
Para que fiquem na curiosidade, finalmente consegui tempo para começar a ler O Filho de Netuno, comprei no mesmo dia que lançou mas já está com poeira em cima da minha mesinha de centro, mas é isso pessoal, faz uns dias que terminei de ler também o segundo livro da minha série preferida, Os lobos de Mercy Falls, e em breve vou publicar uma resenha.
Bem, é isso leitores, fiquem ligados aqui no Book Blog, por que também postarei algumas coisinhas sobre o meu livro e quero saber a opinião de voces, ok? :)

Nenhum comentário: