Teste: Qual personagem de "Os Herois do Olimpo" você seria? Faça o Teste Exclusivo!

Esse teste foi criado pela Equipe do Book Blog e queremos que todos que amam a série escrita pelo mestre Rick Riordan, participassem dele e comentassem o resultado, todas perguntas são baseadas nos 2 livros da série lançados ate agora (O Heroi Perdido e O Filho de Netuno) e tem o intuito de dizer com quais personagens você parece e que tipo de sangue é o seu: GREGO ou ROMANO, estão preparados Gregos e Romanos? Então, que começe o Teste:

CLIQUE AQUI, responda as perguntas e veja sua pontuação, depois veja o resultado ABAIXO de acordo com o número de pontos.

ATENÇÂO! NÃO OLHE O RESULTADO ABAIXO ANTES DE FAZER O TESTE!
































__________________________________________________________________________________






















RESULTADO:

Se você teve pontuação entre 0 e 300 pontos:

Você pode ter medo as vezes como o FRANK, mas quando algo que ama está em perigo você esquece o medo e protege quem ama, também é muito inteligente, igual a ANABETH, seria ótimo na parte teórica e estratégica de uma batalha, e claro, você tem o espirito amigável e aventureiro de PERCY JACKSON, nunca deixa seus amigos para trás e sempre é leal a eles, por isso que mesmo tendo poucos amigos, todos são verdadeiros e sinceros com você. PARABÉNS, SEU SANGUE É GREGO!

Se você teve pontuação entre 300 e 500 pontos:

Você costuma deixar o passado invadir seu presente, parecido com a HAZEL, mas sempre está por perto quando algum amigo necessita de ajuda, costuma dar bons conselhos e sempre sonha com grandes aventuras, as vezes você também pode ser muito brincalhão/brincalhona como o LEO, gosta de coisas novas e tecnologia, mas também é fiel e verdadeiro e sempre está disposto a vencer seus medos. PARABÉNS, SEU SANGUE É GRECO-ROMANO!

Se você teve pontuação acima de 500 pontos:

Você é um guerreiro! Costuma sempre estar na liderança, e faz isso muito bem, como JASON, sempre enfrenta seus medos com coragem e determinação, e independentemente da resposta, sempre procura a verdade como a PIPER, tem um coração muito bom e nem por isso deixa de ser uma pessoa forte e determinada. PARABÉNS, SEU SANGUE É ROMANO!

12 comentários:

Etalides Procella disse...

300 á 500, me definiu perfeitamente, sangue greco-romano, realmente gosto das duas mitologias, sei mas da grega, to aprendendo palavras em latim.

Unknown disse...

o meu deu greco romano falo grego quase fluentemente e quando estou nervoso ou ate mesmo dormindo falo algumas palavras e frases em latim

Unknown disse...

o meu deu greco romano falo grego quase fluentemente e quando estou nervoso ou ate mesmo dormindo falo algumas palavras e frases em latim

Anônimo disse...

Que blog horrível.
Por favor, siga meu conselho, que já dei em outros comentários: MELHORE SUA ESCRITA E OS ASSUNTOS DESSE BLOG!
Santa ignorância!
O único ponto bom e interessante são esses peixinhos na parte inferior da página.

R.L.

Anônimo disse...

1000 pontos sou romano

Woynah disse...

Cara, eu fiz 1.000/1.000 e ODEIO os romanos. Não parece com o Jason ( apesar de ser ótima para liderar). Quantas vezes vou ter que falar que sou grega?

Anônimo disse...

Sou greco romana porque dos sete quem eu gosto mais e oleo pq tiu rik nao trouxe o luke de volta saudade do meu heroi incompreedido

Anônimo disse...

Sangue grego /o/ mas eu gosto dos dois, gregos e romanos :3

Unknown disse...

sangue Romano!!! estou muito feliz pois sempre gostei de lutar e sou ótima na liderança,mas ainda estou começando a falar latim *_*

Unknown disse...

Também sou romana, filha de Marte e vc?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa me descreveu certinho... Adorei!!! Sou romana que emoção! !