Trilogia ou Série??

Não é novidade para ninguém que "Os legados de Lorien" é um grande sucesso literário. Mas atualmente está havendo um conflito de boatos na net sobre ele ser apenas uma trilogia,ou seja, terminaria em "The Rises of Nine", como ainda nao tive tempo de ler o livro pois estou muito empenhado e empolgado com a trilogia dos Kanes, mas isso não diminui nem um pouco a minha anciosa curiosidade pela "A Ascensão dos Nove" ao contrario me deixa cada vez mais empolgado.


Sendo assim queria saber a opinião de vocês que visitam o blog, "Os legados de Lorien" é uma série ou uma Trilogia?? Quem já leu o livro sem spoilers, por favor, mas respondam o que acham, o pseudônico Pitaccus Lore resolveu resumir a história dos Nove lorienos em apenas 3 livros? Eu acho um absurdo, porém ele é um ancião de Lorien... então estou esperando a resposta de vocês lorienos.

2 comentários:

Mar disse...

Não são uma trilogia, pois já tem o livro disponibilizado em portugues chamado a queda dos cinco, eu adoro esssa série é realmente boa e só falta esse ultimo pra terminar a saga

Maria Luísa Miyakawa disse...

Não são uma trilogia, pois já tem o livro disponibilizado em portugues chamado a queda dos cinco, eu adoro esssa série é realmente boa e só falta esse ultimo pra terminar a saga